Inicial Imóveis para Venda Imóveis para Locação Contato Sobre Nós Cadastre seu Imóvel Pesquisa Completa CADASTRE SEU IMÓVELÁREA DE ATUAÇÃOFOCO E VALORESCLIENTESNOSSO COMPROMISSOPARCEIROSFINANCIAMENTO SIMULAÇÃO Financiamento Foco e Valores Nossa Atuação NOSSO COMPROMISSO PARCEIROS Quero vender meu Imóvel

Galeria imagens

Corretor

Reginaldo Andrade

FALE AGORA CONOSCO

3434 repita:

Sobrado para Venda, São Bernardo do Campo / SP

Ref: SO077, bairro Assunção, 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas de garagem, área construída 75,70 m², área útil 87,83 m²

Compartilhar:

R$ 499.000

Condomínio

R$ 550,00

IPTU

75,00

2 Dormitórios

2 Banheiros

2 Vagas

Salas

2

Código: SO077

Bairro: Assunção

Área Útil: 87,83 m²

Área Construída: 75,70 m²

Em Condomínio: Sim

Permuta: Sim

Descrição do Imóvel

Você está em busca de um imóvel aconchegante e seguro no coração do bairro Assunção / Vila Marchi em São Bernardo, próximo a Av. João Firmino, localizado em condomínio fechado com portaria 24 horas, oferece tranquilidade e proteção para você e sua família. Assim, você poderá desfrutar de momentos de descanso sem preocupações, perfeito para quem valoriza tranquilidade e comodidade.
Você estará cercado por uma variedade de comércios próximos, podendo fazer suas compras sem tirar seu carro da garagem, proporcionando praticidade ao seu dia a dia. E o melhor de tudo, o fácil acesso à Via Anchieta permitirá que você se desloque com facilidade para qualquer lugar da cidade e cidades próximas.
Este imóvel oferece uma distribuição inteligente e funcional dos espaços, com dois dormitórios, sendo um com armários, proporcionando conforto e privacidade para toda a família. A sala é aconchegante, ideal para momentos de descontração e convívio com seus entes queridos, e ainda uma vaga de garagem coberta, para proteger seu veículo, podendo guardar um segundo veículo dentro do condomínio. A cozinha é ampla e com armários planejados e a área de serviço é contínua e prática, bem iluminada, facilitando as tarefas do lar.
Se você é apaixonado pela luminosidade natural, você vai adorar este sobrado! Com sua face voltada para o norte, você desfrutará de uma excelente iluminação durante todo o dia. E o sol da tarde dará um toque especial, proporcionando um ambiente ainda mais agradável e acolhedor.
Aproveite esta oportunidade de adquirir este incrível sobrado em uma localização privilegiada, segurança primorosa e comodidade na locomoção! Agende uma visita agora mesmo e venha conhecer seu novo lar!
 

Características da Venda
Estuda Imóvel Menor Valor
Características do Condomínio
Portaria 24 hs
Características do Imóvel
Móveis Planejados
Localidade
Escola
Farmácia
Horti-Fruti
Padaria
Praça Lazer
Restaurantes
Shopping Center
Supermercado
Transporte Público
Universidade

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue ou nos envie WApp:

(11) 97144-4472 - Reginaldo Andrade 
(11) 97450-3228
- Edna Andrade
 

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

  ( 11) 97144-4472
CRECI- 37446-J

   

redesp_facebook.pngredesp_youtube.pngredesp_linkedin.pngredesp_instagram.pngredesp_whatsapp.png

sobre nós



Consultoria Imobiliária Personalizada no ABC Paulista


www.imoveisnoabc.net © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.