Inicial Imóveis para Venda Imóveis para Locação Contato Sobre Nós Cadastre seu Imóvel Pesquisa Completa CADASTRE SEU IMÓVELÁREA DE ATUAÇÃOFOCO E VALORESCLIENTESNOSSO COMPROMISSOPARCEIROSFINANCIAMENTO SIMULAÇÃO Financiamento Foco e Valores Nossa Atuação NOSSO COMPROMISSO PARCEIROS Quero vender meu Imóvel
  • Thumbnail

Galeria imagens

  • Thumbnail
  • Thumbnail

Corretor

Reginaldo Andrade

FALE AGORA CONOSCO

9906 repita:

Sobrado para Venda, São Bernardo do Campo / SP

Ref: SO078, bairro Alves Dias, 4 dormitórios, sendo 3 suítes, 4 banheiros, 4 vagas de garagem, área construída 165,00 m², terreno 126,56 m²

Compartilhar:

R$ 1.100.000

4 Dormitórios

3 Suítes

4 Banheiros

4 Vagas

Salas

2

Código: SO078

Bairro: Alves Dias

Área Construída: 165,00 m²

Área Terreno: 126,56 m²

Terreno Frente: 5,60 Metros

Terreno Fundo: 5,60 Metros

Terreno Esquerda: 22,60 Metros

Terreno Direita: 22,60 Metros

Permuta: Sim

Descrição do Imóvel

Você está em busca do lar perfeito?
Apresentamos a você um sobrado dos sonhos, recém-construído, com um acabamento fino e materiais de primeira qualidade. Localizado em uma rua tranquila, privativa e sem saída, este imóvel proporciona uma atmosfera de tranquilidade incomparável. Além disso, a rua é maravilhosamente arborizada, oferecendo uma conexão harmoniosa com a natureza.
A localização privilegiada deste sobrado é outra vantagem irresistível. Com todos os comércios essenciais a apenas 300 metros de distância, você terá acesso rápido e conveniente a tudo o que precisa. Imagine a comodidade de fazer suas compras, desfrutar de serviços e explorar uma feira livre, tudo a poucos passos de casa. E para sua conveniência, o transporte público está ao seu alcance, facilitando seus deslocamentos diários.
Neste magnífico sobrado você terá ambientes únicos, são quatro dormitórios, sendo três suítes. A suíte principal é um verdadeiro refúgio de luxo, equipada com duchas duplas para proporcionar momentos de relaxamento e bem-estar, sacada e espaço para closet. Todos os dormitórios possuem infraestrutura para a instalação de ar condicionado, garantindo o máximo de conforto em todas as estações do ano, e o piso será em laminado e a escolha da cor caberá a você e sua família. O quarto dormitório, por sua vez, oferece flexibilidade de uso, podendo ser facilmente convertido em um closet elegante ou em um escritório com total privacidade necessária para seus negócios.
A cozinha deste sobrado é ampla e integrada à sala de jantar, proporcionando um espaço perfeito para reunir familiares e amigos em ocasiões especiais. A sala de estar é um ambienteacolhedor, ideal para momentos de lazer e entretenimento. Você também encontrará uma despensa, jardim de inverno com muita luz e raios solares, a área de serviço é prática e um quintal equipado com churrasqueira para desfrutar de momentos agradáveis ​​ao ar livre.
Os detalhes deste sobrado são notáveis. A escada possui iluminação em LED, que confere um toque de charme e destaque ao ambiente, proporcionando segurança com sensor de presença.
Com um terreno de 126 m², este sobrado oferece o espaço perfeito para você viver seus sonhos. Aproveite a privacidade e a serenidade deste imóvel encantador, onde cada dia se torna uma experiência única.
Aproveite a oportunidade de adquirir este sobrado deslumbrante, que combina perfeitamente conforto, elegância e localização privilegiada. Agende sua visita hoje mesmo e permita-se viver em um lar que realmente reflete a sua personalidade e estilo de vida!

Características da Venda
Estuda Automóvel
Estuda Imóvel Menor Valor
Características do Imóvel
Despensa
Portão Automático
Sacada
Lazer
Churrasqueira
Localidade
Escola
Farmácia
Horti-Fruti
Padaria
Praça Lazer
Restaurantes
Supermercado
Transporte Público
Universidade

Vídeo



Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue ou nos envie WApp:

(11) 97144-4472 - Reginaldo Andrade 
(11) 97450-3228
- Edna Andrade
 

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

  ( 11) 97144-4472
CRECI- 37446-J

   

redesp_facebook.pngredesp_youtube.pngredesp_linkedin.pngredesp_instagram.pngredesp_whatsapp.png

sobre nós



Consultoria Imobiliária Personalizada no ABC Paulista


www.imoveisnoabc.net © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.