Inicial Imóveis para Venda Imóveis para Locação Contato Sobre Nós Cadastre seu Imóvel Pesquisa Completa CADASTRE SEU IMÓVELÁREA DE ATUAÇÃOFOCO E VALORESCLIENTESNOSSO COMPROMISSOPARCEIROSFINANCIAMENTO SIMULAÇÃO Financiamento Foco e Valores Nossa Atuação NOSSO COMPROMISSO PARCEIROS Quero vender meu Imóvel
  • Thumbnail

Galeria imagens

  • Thumbnail
  • Thumbnail

Corretor

Reginaldo Andrade

FALE AGORA CONOSCO

7292 repita:

Apartamento a Venda, Condomínio Du Guyon, Centro, São Bernardo

Ref: AP002, bairro Centro, 3 dormitórios, sendo 3 suítes, 5 banheiros, 4 vagas de garagem, mobiliado, área útil 300,00 m²

Compartilhar:

R$ 2.950.000

Condomínio

R$ 2.600,00

IPTU

750,00

3 Dormitórios

3 Suítes

5 Banheiros

4 Vagas

Salas

3

Código: AP002

Endereço: Rua Bela Vista, 21

Complemento: andar baixo

Região: Central

Ponto de Referência: Av. Francisco Prestes Maia

Bairro: Centro

Condomínio: Du Guyon

Área Útil: 300,00 m²

Pavimento: baixo

Construído em: 2000

Em Condomínio: Sim

Permuta: Sim

Mobiliado: Sim

Descrição do Imóvel

Descubra a verdadeira definição de luxo e conforto em um dos melhores condomínios do centro de São Bernardo.
Este apartamento é um verdadeiro deleite para os sentidos, com todos os detalhes pensados ​​para proporcionar uma experiência única de moradia. Totalmente mobiliado e ricamente decorado, ele é um verdadeiro sonho transformado em realidade.

Ao entrar neste apartamento, você será imediatamente cativado pelo projeto exclusivo arquitetônico e de decoração, combinando estilo e requinte, simplesmente magistral. Com 3 dormitórios, todos suítes climatizados, você encontrará um espaço perfeito para descansar e recarregar as energias. As sacadas integradas aos dormitórios permitem desfrutar de ar puro e observar o movimento da cidade.
A suíte master é um verdadeiro refúgio de tranquilidade, com pia e chuveiro para ele e ela, além de um amplo closet que certamente agradará aos mais exigentes. O apartamento também possui um escritório privativo, uma sala de TV para momentos de entretenimento e salas de estar e jantar contínuos, climatizados e perfeitos para receber convidados. O escritório é um espaço privativo para trabalhar até 3 pessoas confortáveis e com tranquilidade.
A cozinha é um convite para criar deliciosas refeições em sua ilha de preparo e cozimento, enquanto a sala de almoço climatizada oferece um espaço aconchegante para desfrutar de momentos especiais em família. Além disso, o apartamento conta com um lavabo elegante, uma despensa bem equipada e uma área de serviço com banheiro para maior comodidade.
Possui 4 vagas de garagem individuais, para que você e sua família possam estacionar com tranquilidade, além de um depósito no subsolo com armários reservados, proporcionando amplo espaço de armazenamento.
O lazer no condomínio é completo, com piscina climatizada, moderno fitness center para manter-se em forma, salão de festas amplo climatizado para comemorações memoráveis, e anexo espaço gourmet com churrasqueira, quadra para praticar esportes. Além disso, a localização é privilegiada, próximo à Padaria Brasileira e aos principais comércios do centro, além da Av. Prestes Maia.
E para brindar a compra deste maravilhoso apartamento o proprietário está disposto a estudar permutas por imóveis até 80% do valor de venda, incluindo opções no litoral Norte. A qualidade, o conforto e o padrão deste imóvel são incomparáveis, oferecendo a você e à sua família uma vida extraordinária.
Agende uma visita hoje mesmo e venha conhecer de perto tudo o que esse espetacular imóvel tem a oferecer. Seu novo e luxuoso lar lhe espera, leve apenas suas roupas, venha reinar com exclusividade e requinte.

Características da Venda
Estuda Automóvel
Estuda Imóvel Menor Valor
Características do Condomínio
Elevador
Estacionamento Visitantes
Portaria 24 hs
Características do Imóvel
Ar Condicionado
Despensa
Mobiliado
Móveis Planejados
Portão Automático
Lazer
Espaço Gourmet
Fitness
Piscina
Quadra
Salão de Festas
Localidade
Escola
Farmácia
Horti-Fruti
Padaria
Praça Lazer
Restaurantes
Shopping Center
Supermercado
Transporte Público

Vídeo



Pontos Fortes

Totalmente Mobiliado

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue ou nos envie WApp:

(11) 97144-4472 - Reginaldo Andrade 
(11) 97450-3228
- Edna Andrade
 

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

  ( 11) 97144-4472
CRECI- 37446-J

   

redesp_facebook.pngredesp_youtube.pngredesp_linkedin.pngredesp_instagram.pngredesp_whatsapp.png

sobre nós



Consultoria Imobiliária Personalizada no ABC Paulista


www.imoveisnoabc.net © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.