Inicial Imóveis para Venda Imóveis para Locação Contato Sobre Nós Cadastre seu Imóvel Pesquisa Completa CADASTRE SEU IMÓVELÁREA DE ATUAÇÃOFOCO E VALORESCLIENTESNOSSO COMPROMISSOPARCEIROSFINANCIAMENTO SIMULAÇÃO Financiamento Foco e Valores Nossa Atuação NOSSO COMPROMISSO PARCEIROS Quero vender meu Imóvel

Galeria imagens

Corretor

Reginaldo Andrade

FALE AGORA CONOSCO

1284 repita:

Cobertura a Venda, bairro Jardim do Mar, São Bernardo, Edifício Costa Verde

Ref: CO023, bairro Jardim do Mar, 3 dormitórios, sendo 2 suítes, 3 banheiros, 2 vagas de garagem, área útil 175,40 m²

Compartilhar:

R$ 960.000

Condomínio

R$ 976,21

IPTU

172,23

3 Dormitórios

2 Suítes

3 Banheiros

2 Vagas

Salas

2

Código: CO023

Bairro: Jardim do Mar

Observação Valor: Incluso água no valor do condomínio

Área Útil: 175,40 m²

Andar: 12

Construído em: 2002

Em Condomínio: Sim

Permuta: Não

Descrição do Imóvel

Você procura um lar para uma vida repleta de conforto, lazer e praticidade? 
Apresentamos a você a oportunidade perfeita de morar em uma cobertura com excepcional localização, próximo ao Golden Square Shopping, em um bairro que encanta com suas praças e parques arborizados, você desfrutará de ar bucólico que transborda tranquilidade.
Com ciclovias e espaços para caminhadas, você terá a chance de desfrutar de um estilo de vida saudável e ativo, enquanto aprecia a beleza natural ao seu redor. Além disso, essa cobertura está estrategicamente posicionada nas proximidades das melhores padarias da região, para que você possa desfrutar de pães frescos e delícias culinárias sempre que desejar.
A localização privilegiada desta cobertura oferece fácil acesso a São Paulo e ao litoral, permitindo que você aproveite o melhor de ambos os mundos, trabalho ou para momentos de lazer à beira-mar.
Ao entrar nesta cobertura, você será recebido por uma atmosfera de requinte e conforto. Com 175,40 m² de área útil, possui 3 dormitórios, sendo 2 suítes que garantem privacidade e conforto. A sala de estar com dois ambientes distintos proporciona um espaço amplo e diversificado para acomodar suas necessidades e gostos pessoais.
A cozinha totalmente projetada, foi cuidadosamente pensada para se tornar o coração desta cobertura. A área de serviço separada garante comodidade e organização no dia a dia. Além disso a cobertura conta com um lavabo e 3 banheiros elegantes e funcionais, garantindo conforto absoluto para você e sua família.
Desfrute de momentos de lazer e relaxamento no solário privativo, com certeza serão momentos de relaxamento e de contemplação da vista da cidade. As vagas de garagem, duas, são cobertas e você terá praticidade nos deslocamentos de seu dia a dia.
Além disso, o condomínio oferece ótimas opções de lazer para tornar sua vida ainda mais especial: salão de festas, salão de jogos, quadra esportiva, playground e churrasqueira estão à sua disposição, proporcionando diversão e momentos inesquecíveis com amigos e familiares. E para os momentos de relaxamento, uma sala de TV acolhedora espera por você.
Aproveite esta oportunidade de adquirir essa cobertura única, onde o estilo de vida sofisticado e o bem-estar se unem harmoniosamente. Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita.
Seu novo lar está à sua espera, pronto para lhe oferecer uma vida de qualidade e realização.

Características do Condomínio
Elevador
Portaria 24 hs
Características do Imóvel
Elevador
Lazer
Playground
Quadra
Salão de Festas
Salão de Jogos
Localidade
Escola
Farmácia
Horti-Fruti
Padaria
Praça Lazer
Restaurantes
Shopping Center
Supermercado
Transporte Público
Universidade

Observações

Incluso água no valor do Condomínio

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue ou nos envie WApp:

(11) 97144-4472 - Reginaldo Andrade 
(11) 97450-3228
- Edna Andrade
 

Fale agora Conosco

Cobertura a Venda, bairro Jardim do Mar, São Bernardo, Edifício Costa Verde
Informe o número correto
icone-whatsapp 1

  ( 11) 97144-4472
CRECI- 37446-J

   

redesp_facebook.pngredesp_youtube.pngredesp_linkedin.pngredesp_instagram.pngredesp_whatsapp.png

sobre nós



Consultoria Imobiliária Personalizada no ABC Paulista


www.imoveisnoabc.net © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.