Inicial Imóveis para Venda Imóveis para Locação Contato Sobre Nós Cadastre seu Imóvel Pesquisa Completa CADASTRE SEU IMÓVELÁREA DE ATUAÇÃOFOCO E VALORESCLIENTESNOSSO COMPROMISSOPARCEIROSFINANCIAMENTO SIMULAÇÃO Financiamento Foco e Valores Nossa Atuação NOSSO COMPROMISSO PARCEIROS Quero vender meu Imóvel

Galeria imagens

Corretor

Edna Andrade CRECI: 143.148

FALE AGORA CONOSCO

5596 repita:

Apartamento a Venda, Edifício Maria Angélica, Centro, São Bernardo

Ref: AP346, bairro Centro, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 banheiros, 1 vaga de garagem, área útil 165,80 m²

Compartilhar:

R$ 890.000

Condomínio

R$ 1.150,00

IPTU

180,00

3 Dormitórios

1 Suíte

3 Banheiros

1 Vaga

Salas

2

Código: AP346

Endereço: Rua Padre Lustosa, 400

Bairro: Centro

Condomínio: Edifício Maria Angélica

Área Útil: 165,80 m²

Em Condomínio: Sim

Descrição do Imóvel

Descubra o seu novo lar! Este apartamento é exclusivo para quem tem bom gosto, com acabamento fino e charmoso, perfeito para quem não abre mão de conforto. Sua arquitetura combina o charme do moderno com toques conservadores, estilos que se integram perfeitamente e criam ambientes encantadores.
Localizado no coração de São Bernardo, possui acabamento impecável, é perfeito para quem busca um ambiente charmoso e elegante. em uma área desejada da cidade. Desfrute da comodidade de ter os comércios da Marechal Deodoro e da Avenida Francisco Prestes Maia a poucos passos de distância. Aqui, você não precisará retirar o carro da garagem para encontrar tudo o que precisa.
Apartamento privativo, com hall exclusivo para a unidade, este condomínio possui uma unidade por andar, garantido privacidade incomparável, você desfrutará de uma sensação de espaço e tranquilidade que é verdadeiramente única.
Os detalhes em boiserie e o piso fino em tacos de madeira parquet criam uma atmosfera acolhedora e sofisticada, apresentando um visual clássico e aconchegante em todos os cômodos. A iluminação natural ampla e a face norte deste apartamento são a combinação perfeita para garantir que você e sua família desfrutem da luz solar praticamente por todo o dia, criando ambientes bem iluminados e agradáveis.
Com uma área útil generosa de 165,80 m², perfeitamente distribuída para oferecer conforto e praticidade, cada detalhe foi planejado cuidadosamente para proporcionar uma experiência de vida excepcional. São Três Dormitórios lindamente planejados, oferecendo espaço e organização para acomodar toda a sua família, um destes uma ampla suíte, possui pia "ele e ela", proporcionando comodidade e privacidade no dia a dia. O banheiro social possui box de vidro e armário, garantindo funcionalidade para sua família. Relaxe e aproveite momentos agradáveis ​​na sala de estar e TV. Seja para assistir a um filme em família ou receber amigos, este ambiente aconchegante é perfeito para criar memórias especiais. Seus convidados se surpreenderão com o charme do lavabo. Reúna sua família e amigos em uma agradável sala de jantar, projetada para proporcionar conforto durante suas ocasiões especiais, com espaço suficiente para acomodar uma mesa generosamente, desfrute de momentos inesquecíveis ao redor da mesa. A cozinha planejada é encantadora, combina funcionalidade e beleza, integrada à sala de almoço e próximo ao espaço grill, é o ambiente perfeito para reunir a família e amigos para uma conversa e um drink enquanto se prepara as refeições. Aproveite o espaço amplo da área de serviço com banheiro, facilita as tarefas diárias e permite praticidade. Conte com uma vaga exclusiva no subsolo para estacionar seu veículo. Esta oportunidade é única, você e sua família podem viver em uma localização privilegiada, um espaço que combina conforto, elegância e praticidade. Aproveite e agende uma visita agora mesmo!

Características do Condomínio
Elevador
Características do Imóvel
Móveis Planejados
Localidade
Escola
Farmácia
Horti-Fruti
Padaria
Praça Lazer
Restaurantes
Shopping Center
Supermercado
Transporte Público
Universidade

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue ou nos envie WApp:

(11) 97144-4472 - Reginaldo Andrade 
(11) 97450-3228
- Edna Andrade
 

Fale agora Conosco

Apartamento a Venda, Centro, São Bernardo
Informe o número correto
icone-whatsapp 1

  ( 11) 97144-4472
CRECI- 37446-J

   

redesp_facebook.pngredesp_youtube.pngredesp_linkedin.pngredesp_instagram.pngredesp_whatsapp.png

sobre nós



Consultoria Imobiliária Personalizada no ABC Paulista


www.imoveisnoabc.net © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.