Inicial Imóveis para Venda Imóveis para Locação Contato Sobre Nós Cadastre seu Imóvel Pesquisa Completa CADASTRE SEU IMÓVELÁREA DE ATUAÇÃOFOCO E VALORESCLIENTESNOSSO COMPROMISSOPARCEIROSFINANCIAMENTO SIMULAÇÃO Financiamento Foco e Valores Nossa Atuação NOSSO COMPROMISSO PARCEIROS Quero vender meu Imóvel

Nossa Atuação

Para se obter resultados diferentes devemos agir de forma diferente!
Tenha resultados diferentes, deixe-nos surpreendê-lo(a) em construir seu novo resultado.


Atuamos como consultores imobiliários focados no atingimento dos resultados esperados por nossos clientes, sendo na venda de seu imóvel ou na identificação e compra de seu novo imóvel, bem como na locação, Assessoramos empresas e proprietários em pareceres de avaliação imobiliária, apresentando embasamento técnico para seus bens, através de analise e ponderação de dados de mercado. Em cada serviço prestado entendemos os desejos, objetivos e necessidades dos clientes, e, apresentamos alternativas para suprí-las.

Sabemos que o patrimônio de nossos clientes é de extrema importância para sua família ou de seus negócios, muitas vezes construido por toda uma vida, com base nestas premissas realizamos uma analise minuciosa de seu imóvel com relação ao mercado, desta forma apresentamos e sugerimos o valor adequado para a venda e atingimento de seus objetivos.

Adquirir um imóvel é a realização de um sonho ou desejo de todas as famílias, para que este sonho se realize trabalhamos incansavelmente para identificar o imóvel adequado para nossos clientes, estamos sempre ao lado deles, conhecendo suas necessidades, condições, e, apoiando-os na identificação do imóvel adequado, assessorando-os durante todas as etapas da compra, com relação a negociação, financiamento imobiliário, documentação e condições legais, para que possam ter a tranquilidade e a certeza de adquirir o imóvel adequado e concretizar com segurança o sonho de sua família.

Desenvolvemos serviços de avaliações mercadológicas, suprindo proprietários, ou partes interessadas em obter informações precisas embasadas em dados de mercado com relação a valores comerciais em determinado momento, visando um parecer profissional para a venda ou locação de seu bem.

Assessoramos condomínios na gestão condomínial, através de profissionais qualificados e experientes "Sindico Profissional", atuamos de duas formas: 1) Consultiva na análise operacional do condomínio, composição do seu quadro de funcionáros, recursos, custos, necessidades, situações de emergência, programáveis, segurança, vulnerabilidade, etc., apresentando um parecer detalhado e um plano de ações para eventuais correções necessárais, reforçando pontos fortes; 2) Alocação de profissional "Sindico Profissional" dedicado a gestão profissional do condomínio.

Pelo nosso trabalho incansável e sempre acreditando que é possível, apoiamos nossos clientes e temos a certeza que podemos assessora-los em seus objetivos.

Conte sempre conosco, surpreenda-se, nos permita lhe surpreender.
Informe o número correto
icone-whatsapp 1

  ( 11) 97144-4472
CRECI- 37446-J

   

redesp_facebook.pngredesp_youtube.pngredesp_linkedin.pngredesp_instagram.pngredesp_whatsapp.png

sobre nós



Consultoria Imobiliária Personalizada no ABC Paulista


www.imoveisnoabc.net © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.