Inicial Imóveis para Venda Imóveis para Locação Contato Sobre Nós Cadastre seu Imóvel Pesquisa Completa CADASTRE SEU IMÓVELÁREA DE ATUAÇÃOFOCO E VALORESCLIENTESNOSSO COMPROMISSOPARCEIROSFINANCIAMENTO SIMULAÇÃO Financiamento Foco e Valores Nossa Atuação NOSSO COMPROMISSO PARCEIROS Quero vender meu Imóvel

Galeria imagens

Corretor

Edna Andrade CRECI: 143.148

FALE AGORA CONOSCO

7420 repita:

Sobrado a Venda com Piscina, 4 dorms. sendo 3 suítes, Bairro Nova Petrópolis, São Bernardo

Ref: SO075, bairro Nova Petrópolis, 4 dormitórios, sendo 3 suítes, 5 banheiros, 6 vagas de garagem, área construída 345,00 m², terreno 250,00 m²

Compartilhar:

R$ 1.850.000

IPTU

416,56

4 Dormitórios

3 Suítes

5 Banheiros

6 Vagas

Salas

3

Código: SO075

Bairro: Nova Petrópolis

Área Construída: 345,00 m²

Área Terreno: 250,00 m²

Permuta: Sim

Descrição do Imóvel

Descubra a perfeição em forma de lar neste maravilhoso e imponente sobrado, será o refúgio perfeito para você e sua família, localizado em um bairro tranquilo e arborizado de São Bernardo, Nova Petrópolis. Certamente irá conquistar seu coração. Permita-se sonhar com um lar espaçoso e luxuoso, onde cada detalhe foi cuidadosamente projetado por profissional de arquitetura e desing para oferecer conforto, elegância e qualidade de vida.
Este magnífico sobrado possui uma área generosa de 250 m² de terreno e 345 m² em área construida traduzido em um design impressionante. Próximo a Padarias, Restaurantes, Shopping Centers, Escolas e fácil acesso ao modal viário e as principais avenidas, proporcionando comodidade e praticidade para o seu dia a dia.
Ao entrar neste paraíso você será recebido por um ambiente deslumbrante. Com quatro dormitórios, sendo três suítes, você terá na suíte master um amplo closet, cada detalhe foi cuidadosamente pensado para garantir o máximo de conforto e privacidade para toda a família. Os acabamentos são de altíssima qualidade, evidenciando o requinte e o bom gosto presentes em cada cômodo.
A sala ampla para três ambientes, composta por sala de estar, jantar e de jogos, oferece um espaço perfeito para reunir amigos e familiares, criando memórias inesquecíveis. Uma cozinha ampla, equipada com belos armários, é um convite para os amantes da culinária, onde você poderá criar pratos deliciosos enquanto desfruta de momentos especiais com a família e amigos.
O imóvel oferece ainda dependência de empregada com banheiro, lavabo, escritório e seis vagas de garagem, sendo três cobertas e três descobertas. Imagine desfrutar de dias ensolarados na piscina climatizada de 32 m², com espaço para toda a família, apresenta uma deslumbrante cascata, cercada por um amplo quintal com um projeto paisagístico deslumbrante e podendo curtir um churrasco e confraternizar com a familia e amigos. Aqui, você poderá relaxar, se divertir e aproveitar o melhor da vida ao ar livre.
O proprietário está aberto a propostas e estuda apartamento de menor valor, tornando essa oportunidade ainda mais atraente. Não deixe escapar a chance de adquirir esse sonho de residência, onde o conforto e o requinte se unem para oferecer uma vida excepcional.
Agende agora mesmo uma visita e encante-se com esse imóvel deslumbrante. Seu novo lar está à sua espera!

Características da Venda
Estuda Imóvel Menor Valor
Características do Imóvel
Escritório
Móveis Planejados
Portão Automático
Sacada
Lazer
Churrasqueira
Piscina
Localidade
Escola
Farmácia
Horti-Fruti
Padaria
Praça Lazer
Restaurantes
Shopping Center
Supermercado
Transporte Público
Universidade

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue ou nos envie WApp:

(11) 97144-4472 - Reginaldo Andrade 
(11) 97450-3228
- Edna Andrade
 

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

  ( 11) 97144-4472
CRECI- 37446-J

   

redesp_facebook.pngredesp_youtube.pngredesp_linkedin.pngredesp_instagram.pngredesp_whatsapp.png

sobre nós



Consultoria Imobiliária Personalizada no ABC Paulista


www.imoveisnoabc.net © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.