Inicial Imóveis para Venda Imóveis para Locação Contato Sobre Nós Cadastre seu Imóvel Pesquisa Completa CADASTRE SEU IMÓVELÁREA DE ATUAÇÃOFOCO E VALORESCLIENTESNOSSO COMPROMISSOPARCEIROSFINANCIAMENTO SIMULAÇÃO Financiamento Foco e Valores Nossa Atuação NOSSO COMPROMISSO PARCEIROS Quero vender meu Imóvel

Galeria imagens

Corretor

Reginaldo Andrade

FALE AGORA CONOSCO

2870 repita:

Cobertura para Venda, São Bernardo do Campo / SP

Ref: AP326, bairro Nova Petrópolis, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 4 banheiros, 4 vagas de garagem, área útil 214,00 m²

Compartilhar:

R$ 1.795.000

Condomínio

R$ 1.400,00

IPTU

299,00

3 Dormitórios

1 Suíte

4 Banheiros

4 Vagas

Salas

2

Código: AP326

Bairro: Nova Petrópolis

Área Útil: 214,00 m²

Em Condomínio: Sim

Descrição do Imóvel

Linda cobertura à venda no Condomínio Residencial no bairro de Nova Petrópolis
Oportunidade única de adquirir uma cobertura com vista de 360 ​​graus da cidade, situada em um bairro nobre, com baixo valor de condomínio e uma planta super bacana.
O condomínio apresenta uma fachada imponente, além de oferecer uma variedade de comodidades para os moradores desfrutarem. Você poderá desfrutar de momentos relaxantes na piscina, manter-se em forma na academia, comemorar eventos especiais no salão de festas e proporcionar diversão para as crianças na brinquedoteca.
Com dois pisos, a cobertura oferece um espaço amplo e bem distribuído. No primeiro piso, você encontrará uma sala integrada com a sacada gourmet e cozinha, perfeita para receber amigos e familiares. Além disso, há uma suíte master, dois dormitórios, um closet e um banheiro. Um dos dormitórios pode ser facilmente revertido em uma suíte, se preferir.
O apartamento é todo climatizado, proporcionando conforto térmico em todas as estações do ano.
Acessando o piso superior apresenta uma escada imponente, iluminada por um brilho maravilhoso, você chegará ao segundo piso, onde encontrará uma área ampla com sala de TV, escritório e mais um dormitório. Nesta área, há acesso a uma parte externa, perfeita para relaxar e aproveitar o sol. A vista é livre e incrível, permitindo que você desfrute de momentos de contemplação.
A cobertura possui 214m² de área livre, além disso, o condomínio oferece uma série de comodidades como: gerador elétrico, bicicletário e portaria 24h e lazer: academia, salão de festas, salão de jogos, piscina, brinquedoteca, playground,
Os diferenciais do imóvel são armários planejados na cozinha, suíte e banheiros, banheiro de serviço, box de vidro, chuveiro a gás, closet, escritório, espaço gourmet, janelas grandes, telas nas janelas, varanda gourmet e vista livre.
O bairro Nova Petrópolis, em São Bernardo do Campo, é um lugar incrível para se viver. Com uma ampla oferta de serviços e comodidades, incluindo escolas, parques, lojas e restaurantes, os moradores desfrutam de um ambiente seguro e tranquilo. Além disso, o bairro oferece excelente transporte público e diversas opções de lazer. Com muitas áreas verdes e espaços para caminhar e estar próximo a todos comércios do bairro.

Características do Condomínio
Elevador
Portaria 24 hs
Características do Imóvel
Ar Condicionado
Closet
Móveis Planejados
Sacada
Varanda Gourmet
Lazer
Piscina
Salão de Festas
Salão de Jogos
Localidade
Escola
Farmácia
Horti-Fruti
Padaria
Praça Lazer
Restaurantes
Shopping Center
Supermercado
Transporte Público
Universidade

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue ou nos envie WApp:

(11) 97144-4472 - Reginaldo Andrade 
(11) 97450-3228
- Edna Andrade
 

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

  ( 11) 97144-4472
CRECI- 37446-J

   

redesp_facebook.pngredesp_youtube.pngredesp_linkedin.pngredesp_instagram.pngredesp_whatsapp.png

sobre nós



Consultoria Imobiliária Personalizada no ABC Paulista


www.imoveisnoabc.net © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.